Pular para o conteúdo principal

O Arrependimento é a Porta de Escape!


O ARREPENDIMENTO É A PORTA DE ESCAPE



Arrependimento gera conversão sincera que gera mudança real de comportamento e pensamento.

Arrependimento gera transformação pelo Espirito Santo o qual dia a dia vai moldando nossa natureza e nos aproximando mais de Cristo.

Todos temos um tempo para nos arrependermos, o Senhor coloca oportunidades de mudarmos nossa conduta e de nos corrigirmos

Um dia seremos julgados, assim esta escrito e apesar da demora, dos séculos e séculos que se passaram, creio que a data de todos responderem pelos seus atos já esta definida ( e lógico só o Senhor sabe quando )

Ai daqueles que lutam por um falso evangelho, que suam por uma falsa doutrina, que conduz um povo para o engano, que ostentam as bandeiras dos homens e enterram a de Deus

Ai daqueles que usam a Bíblia para divulgar uma mensagem que não gera arrependimento sincero, conversão sincera, antes mantém as pessoas dependentes de suas próprias idéias, de suas próprias doutrinas, de seus próprios ensinos , de suas próprias barganhas

Ai daqueles que já resolveram não arrependerem-se, não reconhecendo que Cristo é mais importante que suas denominações, que os ensinos de seus pastores, que as ofertas, votos, as campanhas,etc...

Ai daqueles que desprezam a Bíblia, que não consultam nela se os ensinos que aprendem se aplicam ou não para sua fé 

O ARREPENDIMENTO É A PORTA DE ESCAPE !


Semeai um hábito, e colheis um caráter
Semeai um caráter, e colheis um destino
Semeai um destino, e colhereis Deus. 

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear isso também ceifará" Gálatas 6.7

Abraços

Marcelo e Eunice


Crédito da Reflexão Semeai: Professor Huston Smith

Fonte:  http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/06/o-arrependimento-e-porta-de-escape.html

Opinião do Blog:

Porque não se prega sobre a metanóia do evangelho de CRISTO, será que existe outro objetivo mais primaz que esse? Porque o brilho do olhar já não está presente?
Será que apostataram da fé? Ou nunca tiveram na graça que é de graça?
Será que estamos vivendo um cristianismo hedonista ou templo centrista e deixando de viver um cristianismo CRISTOCENTRICO?

Tudo o que foi postado aqui no blog até hoje é com o objetivo de levar os apostatas da fé genuína ao arrependimento, agora se não quiserem paciencia.

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Parabéns pela postagem.. gostaria de fazer parceria entre blog.. aguardo resposta.. http://thuanysales.blogspot.com/
Deus abençoe grandiosamente
Paz,, amigo parabens pela coragem e pela forma correta co que vc expressa sua maneira viva de pensar conte comigo e estamos juntos... http://semasf.blogspot.com
Ronan Pedrosa disse…
oLÁ AMIGO. estou aqui outra vez para esclarecer o mal entendido. possuo dois bogs, e eu gostaria que além do "A Cruz e o Mouse" vc também divulgasse o banner do http://despertaianoiva.blogspot.com/.
Seu banner está sendo divulgado em esses meus dois blogs.
se a resposta for sim, mande um comentário em meu blog com a resposta.
A paz!

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…