quinta-feira, 2 de junho de 2011

Arrastão Apostólico!


Prepare-se para o sobrenatural! Vai ser tremendo! Um arrastão apostólico!

Terra Nova ungirá mais 1000 apóstolos em junho, o que promete ser o evento com mais bandido solto desde a invasão do morro do alemão.


 Ficou desesperado? Está tremendo? 

Pois é para tremer mesmo. Mais 1.000 apóstolos gospi! Isto é tudo o que o Brasil precisa! Não querem fazer mais um congresso nacional, não? Faz sim! Bota logo pra f... de vez!

1000 picaretas novos ungidos! Praticamente a lotação de um presídio inteiro, nas ruas, com prática de estelionato religioso, enganado o povo com fábulas de um falso Evangelho.

É tanto representante de mamon junto, que a reunião se dará no sambódromo da capital amazonense!

Socorro Jesus! Quanto mais apóstolo a gente denuncia, mais aparece!

O senhor começou com dúzia, dos bons, de lá para cá, os falsos profetas, passaram a fazer de grosa e agora é de milheiro! Não é a toa que já estão achando que o fim do mundo está na esquina.



O início da carta de Renê Terra Nova tem todos os sinais de evento apocalíptico: 

Shalom, queridos!

Maio está quase acabando... E o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 está-se aproximando. Nos dias 16 a 19 de Junho, estaremos mergulhados no mover de Deus para as nossas vidas. O tema ‘Conhecendo a Inteligência da Visão’ nos levará a novas dimensões de conquistas territoriais a partir do princípio de que precisamos reconhecer que esta Visão que Deus nos deu tem a sua inteligência própria, pois temos, através dela, arrebanhado uma multidão incontável para o Reino.

Tradução

Conhecendo a Inteligência da Visão – Um tipo de curso de estelionato avançado.

nos levará a novas dimensões de conquistas territoriais – Vamos aprender a saquear a igreja com o movimento MIR 12 em outras paróquias.

Visão que “deus” nos deu tem a sua inteligência própria – Isto é uma besta, uma hidra, um mostro com vida própria, que uma vez solto na rebanho sai destruindo tudo o que passa, sem controle, até que lhe arranquem as 12 cabeças à facão ungido. 


E a besta fera continua:

Estaremos juntos? por cinco dias, descortinando os milagres de Deus e recebendo das Suas novidades. Não podemos mensurar o que o Senhor fará em nós e através de nós. E no fechamento do grande mover de Deus, no dia 19 de Junho, teremos uma grande celebração no Santódromo (Sambódromo). O Evangelista Reinhard Bonnke e equipe estarão em Manaus pela primeira vez.

Tradução

Recebendo novidades de “deus” – fabricando novas heresias e modismos.

Não podemos mensurar o que o “sinhô” – mas podemos contar com os 10%

uma grande celebração no Santódromo (Sambódromo) – Se é para ser engraçado, Bandidódromo.



E segue a profecia escatológica:


Estamos preparando uma logística para melhor comportar todos naquele lugar. O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo... E, para isso, estaremos capacitando os que serão ungidos para o tempo da maturidade que será estabelecido sobre eles.

Estamos preparando uma logística para melhor comportar todos naquele lugar – Vamos dispensar a polícia e reforçar a milícia. Farta distribuição de algemas.

O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! – Tô achando que foi isto que o velhote Harold Camping viu... tadinho, achou que era mesmo o fim do mundo.

Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo – Sai da frente satanás!


Fonte: 
http://www.genizahvirtual.com/2011/06/prepare-se-para-o-sobrenatural-vai-ser.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

4 comentários:

Rizia disse...

Que abisurdo !!!!!!!!
Falando desse jeito achando q está enganando o povo de Deus !
Coitado de qm estiver lá na Santodrómo!
E p/ tentar anganar mais ainda muda o nome de Sanbódromo p/ Santodrómo! MIsericórida!!!!!!! Ai desses se Deus voltar nesse "grande" dia . Ai eles vão ver as novidades de Deus p/ nós e p/ eles!

Parabéns pela postagem !
Abraçosss

Anônimo disse...

A PAZ..QUE POVO DE IMAGINAÇÃO GRANDE.. NÃO É MESMO? QUE O SENHIR TENHA MISERICÓDIA DESSES FALSOS PROFETAS, POIS É OQUE MERECEM, ÓTIMA POSTAGEM KÁ

Weslen Oliveira disse...

Esse é o blog mais ridiculo que eu ja vi em toda a minha vida! #fato!

vozesdareforma-mmep disse...

Weslen que bom que voce foi sincero, se voce não gostou, fique sabendo que aki voce pode se expressar da maneira que kiser.

Fika na Graça!

Seguidores