quinta-feira, 19 de maio de 2011

A unção do "dito cujo"! Incrível!

A unção do bilau! Incrível!



Márcio de Souza

Se faltava essa, agora não falta mais. Uma missão super pentecostal aqui de Niterói promoveu uma campanha de abstinência sexual. Baseada na passagem em que Paulo fala que devemos “consagrar nossos corpos” a Deus, a liderança entendeu que deveria ungir a genitália da rapaziada. E sabe o que é pior? Os caras se submeteram a ser ungidos.

A unção consistia em uma fila devidamente organizada onde os homens abriam suas calças e discretamente o obreiro ia lá e “ungia” o bilau do camarada com óleo. O objetivo é como já disse consagrar o “dito cujo” para que ele não maltrate ninguém. No momento da unção, fazia-se a oração para deixar o moleque inerte (será que não dava efeito contrário).

Bem, de uma coisa eu sei, não seria obreiro dessa igreja nunca. Como se diz nas forças armadas “ordem descabida não se cumpre”. Não sei onde vamos parar, mas sei que para os que leram esse post e acharam que a intenção da liderança era boa, quero avisar que de boa intenção o inferno ta cheio.


E no mais... tudo na mais santa paz!


Márcio de Souza publicou e Genizah divulgou.
Mais uma da série: Depois o herege sou eu!


Fonte: http://www.genizahvirtual.com/2009/12/uncao-do-bilau-incrivel.html
Até quando ficaremos a mercê dessas palhaçadas extra-bíblicas?

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

7 comentários:

Nágila souza disse...

Misericordia nunca vi uma coisa dessas,mas fazer o que né conformar com isso de jeito nenhum e nem posso,mas eu tenho uma certeza que Deus está vendo essas palhaçadas gospel e vai levar cada um ao juízo que merece.
muitos ri quando vêem isso,eu sinto vergonha!
Mandoo bem!
metanóia já

Andre boa nova disse...

Meu Deus que loucora
eu preferia ser ateu do que ir parar numa congregação dessas.
É Marcio, isto está cada vez pior. Que Deus livre os seus.

ANDREBOANOVA

Unknown disse...

Misericórdia,me envergonho dessas coisas,realmente,onde vamos parar?

Anônimo disse...

A PAZ...FALA SÉRIO, MEU DEUS OQUE MAIS VÃO INVENTAR? DE VERDADE DA ATÉ MEDO DE PENSAR , NÃO É MESMO??? QUE NOSSO SENHOR TENHA MISERICÓDIA DESSE POVO..ABRAÇO KÁ

Bruna Noronha disse...

A gaçera não tem mais o que inventar. Que coisa ridícula!

Paula Aracelle disse...

miseria cordiaaa-----------meu DEUS jesus esta voltando mesmo em galera,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AUNÇAO DO DITO CUJÓ É O FIIM DA PIKADA..KKKKKKKKKKKKKK SANGUE E FOOGOOOGOGOGGO MEU CRISTO JESUS

Josebias Onorato disse...

Graça e Paz!!!

AHHHHHHHHHH, fala sério!!!

Sempre em Cristo,
Dc Josebias.

Seguidores