domingo, 10 de abril de 2011

O que estamos fazendo com a Tua casa SENHOR?


O que estamos fazendo com a Tua casa SENHOR?

"E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas."  (Marcos 11 : 15)

É cada vez mais comum encontrarmos hoje nos templos “vendedores” no meio dos cristãos, indivíduos que aproveitam de boa fama ou status para vender “enganos e mentiras”!
Jesus quando entrou no templo expulsou tanto os vendedores quanto os que compravam, Jesus abominava tal tipo de prática dentro ou nos arredores do Templo;
Templo significa: Casa de Deus, presença de Deus, morada de Deus, habitação de Deus, etc.).
Como propagadores da palavra e do evangelho de Cristo podem tornar-se vendedores de mentiras, de enganos, de fofocas, de contendas, etc.? Produtos que Deus não mandou que vendêssemos e nem comprassémos.
Estamos deixando de fazer do Templo um lugar de encontro com Deus, para  tornar-nos “mercenários” da palavra de Deus.
Estamos transformando a glória do Deus incorruptível em pura corrupção e soberba!
Pergunto-me: Até quando profanaremos a casa do Pai com tanta maledicência, falsidade e hipocrisia?
“Eu preciso de ti querido irmão...” Eis ai uma frase que vendemos e compramos nos cultos ministrados, dizemos, mas não o fazemos!
Uma ministrante disse: “Crentes não contam mentiras, crentes cantam mentiras...” Ela não foi irônica ao dizer a verdade, foi sensata...
Temos cantado mentiras, pois cantamos e não vivemos!
“Jesus és o meu amado e jamais te deixarei...” Outra frase de uma canção que cantamos, compramos e vendemos, e no primeiro obstáculo, viramos as costas para Jesus!
O problema não é ser um vendedor, o problema é o produto que estamos vendendo dentro e aos arredores do Templo!
Temos feito da casa de Deus um templo de produtos estragados que não servem para uso e consumo, temos permitido que “vendedores” usurpem e roubem o que de melhor poderíamos possuir se a presença de Deus fosse o produto principal de venda dentro dos Templos!
O que temos feito com o Templo do Senhor?
Temos favorecido as vendas?
Temos sido vendedores?
E o marketing tem sido formado do que?
Qual a essência do produto?

(Daniela Gomes de Almeida)

 Que O SENHOR tenha misericórdia de nós. AMÉM!

Um comentário:

UNÇÃO PROFÉTICA disse...

Paz Marcio..
Parabens pela coragem de publicar esse artigo, haja visto que muitos so querem escrever para masagiar o ego das pessoas, é por isso que a moda hoje é ser gospel...vemos através deste modismo pessoas se intitulando autoridade eclesiastica, a um simples servo de Deus porém não vemos mudança de conduta, fazem de tudo para terem lucros esorbitantes,vendem animações emocionais, sensacionalismo, ensinam de tudo menos a verdade que liberta, onde está o ensinamento da reverencia, adoração verdadeira, santidade, humildade, e oque mais os cristãos modernos são carentes é do mais sublime dos dons "AMOR" porque oque se diz por ai sobre amor ..ah cá entre nós não tem nada haver com o dom sublime, usam esse chavão para vender seu peixe, como no texto citado 'MEU QUERIDO IRMÃO EU PRECISO DE VOCÊ' parece piada...mais oque me alegra é saber que acontecerá em breve um dia que para os verdadeiros servos será "O GLORIOSO DIA DO SENHOR" mais para os mercenários, vendedores, animadores de auditórios, cambistas, será "O TERRIVEL DIA DO SENHOR" sabe porque?, Porque Jesus virá não mais como ADVOGADO mais sim como JUIZ...Desperta povo enquanto ha tempo, abraços Marcio e parabens pela coragem de publicar a verdade... São poucos pregadores que são João Batista que pregam arrependimento, transformação de vida

Seguidores