quinta-feira, 17 de março de 2011

"Igrejas lotadas {de} crentes vazios!"




Triste, lamentável, insuportável! É o que sinto em relação à situação da maioria das "igrejas" de hoje.

Grandes instituições e que se envaidecem com o crescimento numérico, mas que não enxergam sua real situação. Nos púlpitos, líderes que se autodenominam "Apóstolos", "Bispos", "sacerdotes". E na multidão, pessoas seduzidas pelas falsas promessas de prosperidade, grandeza e poder.

O véu do templo foi rasgado, porém os camaradas insistem em recosturá-lo, pior ainda, constroem "Templos" e dizem: "Esta é a casa de Deus, fora dela não há salvação",esquecendo-se que Deus fez do homem Seu tabernáculo através de Jesus Cristo.

Não apascentam as ovelhas de Cristo, não pregam o Evangelho do Senhor e sim criam técnicas de manipulação, querem "crescer" em números, querem a glória para si, fama, ibope. "Aqui é a última porta", "ninguém faz mais milagres que EU"! Falam de si como se fossem como um deus.

Poder é o que pregam, querem o tal "PODER".'Vocês tem que pedir mais poder"! (Eu sei é que por conta desse tal de poder, muitos foram à ruína).

A palavra chave é: "Sobrenatural".

"Hoje vamos trazer o céu até aqui"! Ué, não é a "Igreja" que vai para o céu?

Loucos, lobos devoradores é o que são. E os analfabetos de bíblia dizem "amém" para tudo o que dizem, parecem até aquelas lagartixas que a cabeça balança à toa.

Os cultos são "alegres", "avivados", cheios de festa. Danças, palmas, gritos, gemidos.Há todo tipo de bizarrice e estupidez. Onde está o Evangelho? Onde está Jesus Cristo em suas músicas egocêntricas e chantagistas?

O "tal" Novo Testamento já não é mais lido, pra quê? É tão sem graça, não tem atos proféticos, nem profecias ou promessas de triunfo e vida arregalada.

Como mitômanos vivem cegamente a sua historinha que só é verdade para eles. E, cheios de "poder", "profetizam" e "declaram" :"Somos, temos, podemos".

Se parassem por um instante para ler o Evangelho de Jesus Cristo, se calassem suas bocas tagarelas por um minuto ouviriam o Senhor falar. Então perceberiam que são muitos, milhares de "crentes" vazios.


E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3;14-22.

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Márcia Gizella.
Fonte: [ Não abro mão da Graça ]

Maranatha, JESUS!

7 comentários:

Unknown disse...

Exatamente o evangelho que está sendo pregado hoje não liberta ninguém!, joão: cap/6 vers/60 Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?
O homen gosta de ouvir o que é agadavel aos seu ego o deus deles é mamom ou seja o dinheiro bando de pastores prostituídos do inferno não entendem que a salvação nã vem do dinheiro? mas sim, de todo aquele que crê no SENHOR JESUS CRISTO. Deus abençoe pela matéria !!!

André Bereiano. disse...

Paz Marcio, cara infelizmente as igrejas de hoje estão assim por culpa das proprias pessoas´porque as mesmas não procuram saber se é isto que esta escrito na biblia ou não as pessoas querem ima resposta imediata de Deus, e acabam procurando este tipo de igreja que "consegue" trazer uma resposta imediata de Deus para o problema, e com isso a igreja de Cristo vai ficando cada vez mais vazia e fraca, onde só se procura bençãos materiais deixando a salvação e as coisas de Deus em segundo plano. Boa postagem fica na PAz!

Andre boa nova disse...

É bem verdade isso que escreves-te estou totalmente de acordo. O que se vê nos dias de hoje é o que está escrito no cap.12 de Apocalipse! Pelo ver de muitos Professores e no meu ver também, as contracções de parto da mulher é uma contenda no ceio da igreja, geralmente a figura "mulher" é ligada a igreja então o filho varão é um grupo menor dentro da igreja! e essas dores representam a contenda daqueles que são fieis à doutrina e daqueles que se apartam dela. o resultado é que o filho é arrebatado e ela se acha diante do dragão. Mas louvada seja a misericórdia de Deus que mesmo assim, apesar de Laudiceia ser infiel à palavra, Deus arranjou-lhe um lugar no DESERTO. justamente o contrário que ela prega PROSPERIDADE. Nosso Deus é justo e maravilhoso. E também à que salientar o livramento que Deus dará a Filadélfia por ser fiel. tenho pena que nem tudo aquilo que tenho em mente posto em meu blog, mas aos poucos vou enche-lo de matéria.
Deus te abençoe

ANDRÉ BOA NOVA

http://andreboanova.blogspot.com/

Francisco de Aquino disse...

É Márcio,a coisa não tá fácil não!Bela postagem,obrigado pela visite e comentário no "Sola Scriptura".Deus o abençoe e nos encontramos na UBE.

Bernadete Hybiak disse...

Graça e paz Marcio.
Tem vezes que vemos que tem manipulação como aqueles bonecos, feitos de fios, mais ainda há poucos que são despertados e se tornam igrejas (pessoas) individualmente.

Prof.Roberto disse...

Shalom u Vrachá (Paz e Benção)

Lamentabelmente e assim mesmo
tem muita gente se queixando da teologia e teologos mais por ignorancia dos estudos da palavra e asim que hoje qualquer leigo analfabeto nas escrituras em si,engulhe qualuqer tolize e açima disso so julga e prejulga,mais nao ora nao intercede muito menos de ofertar dizimar e jejuar,falar dos outros ja é modismo agora se falam de um ai o bixo pega isso e lamentavel e ignorantize !

Senhor tenha misericordia mesmo!

Paz a Tudos!

Mônica disse...

"Pois haverá tempo em ue não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos e se recusarão a dar ouvidos à VERDADE, entregando-se as fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério." (2 Tm 4: 1-5)
A Paz do Senhor Marcio.

Seguidores