Corrida Maluca!




Quem não conhece o evangelho de Jesus deve mesmo ficar perdido ao ligar o rádio ou a televisão e se deparar com tantas denominações evangélicas e suas mais variadas propostas e atrações.

É uma verdadeira CORRIDA MALUCA, mais parecendo uma DISPUTA entre financeiras e suas linhas de crédito.

Uma delas diz que “ o Deus que ela serve é campeão, não perde guerra e é de fogo”, outra diz que “ o seu Deus é maior e melhor, que dá tudo o que eu quero, basta fazer um voto e rapidinho esta na mão” outras vão mais longe e dizem que “ com algumas ofertas e alguns sacrifícios, tudo o que esta no céu se materializa aqui na terra e podemos desfrutar hoje mesmo de toda herança

Será que foi para isso que Cristo morreu na cruz ?

Será que Jesus foi pobre para que eu seja milionário ?

Fico admirado com a coragem desses “profissionais da fé” que, em meio a tantos escândalos de seus líderes, continuam enfrentando seus concorrentes, vendendo sua “MERCADORIA” e faturando muito.

Esses homens, usando sempre de muita astúcia, falam com voz firme e forte, como se estivessem cobrando uma dívida, deixando muita gente constrangida porém, outros, que gostam e concordam, aplaudem o espetacular “SHOW DE OFERTAS”.

Creio que, se eu não conhecesse a verdade do evangelho de Jesus Cristo, já teria sido devorado vivo, ou, no mínimo, seria escravo desses lobos em pele de cordeiro, para os quais as trevas eternas já estão reservadas ( II Pe. 2.17 ).

É muita falta de amor e de respeito com um povo que carece de esperança.

Esses homens podem conhecer muito bem sobre o ouro e a prata, mas desconhecem o evangelho de Jesus e a promessa de uma herança reservada no CÉU.

“[...] e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas [...]” II Pedro 2.3

“Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção [...]” II Pedro 2.19


Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 35




Fonte: http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/01/corrida-maluca.html

Que O SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje