quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pastor Faz Pacto c/ Diabo pra Ficar Famoso!


Pastor conta seu testemunho no Ratinho e afirma que fez pacto com diabo para ficar famoso

Fred Vox foi ao programa do Ratinho contar que fez um ritual para ter contato com o demônio e assim alcançar a felicidade
Pastor conta seu testemunho no Ratinho e afirma que fez pacto com diabo para ficar famoso
Nesta terça-feira, 12, o apresentador Ratinho recebeu em seu programa o  pastor e cantor Fred Vox que chegou a fazer um pacto com o demônio para poder ter sucesso em sua carreira.
O cantor que hoje é evangélico explica que chegou a ver satanás, e que ele se apresenta de diversas formas. O objetivo dessa aproximação com as trevas era ter felicidade, pois ele sentia um vazio muito grande em sua alma. “Todo ser humano procura felicidade em tudo. Você acha que ter um carro bom, ou uma mulher, ou sucesso, que isso vai te trazer felicidade,” conta Fred.
Ao apresentador do programa ele conta que um empresário pediu primeiramente para que ele fosse a uma cartomante e só depois teve acesso a uma pessoa que  tinha autorização para realizar esse pacto entre ele e o diabo.  ”Existe uma autorização para fazer o pacto com o demônio. Eu fui até essa pessoa e fiz um ritual (…) De repente apareceu na minha frente um ser, só eu o via e só eu falava com ele,” relembra o cantor.
Ele não chegou a virar uma celebridade no Brasil, mas fazia muitos shows e chegou a aparecer em alguns jornais. Hoje Fred Vox é pastor da Assembleia de Deus e gravou um CD gospel. Aproveitando a oportunidade ele entregou uma palavra da parte de Deus para o apresentador Carlos Massa e disse que ficou feliz em saber que ele esteve recentemente em um evento da Assembleia de Deus.
Assista a entrevista:
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-pacto-diabo-ratinho-video-testemunho/

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

5 comentários:

Nágila disse...

Esse pelo menos foi feliz pois não foi contar derrota,nem denegrir a imagem de Deus,e não foi envergonhado momento nenhum,acho que ele não foi lá para aparecer,ou seja ele não é um astro gospel.
Se todos os que se dizem servos de Deus fossem na televisão como esse pastor foi,teriamos menos artistas gospel mal falados,Envergonhando a Igreja de Cristo.
Fica na paz do senhor

Julio Cesar Schvambach disse...

Paz, irmão Marcio

Mas vc postou isto apoiando o tal pastor pela sua conversão ou reprova esta matéria?

vozesdareforma-mmep disse...

Caro Irmão Júlio, postei pra denunciar os abusos que existe contra a palavra de DEUS, em momento algum apoio o que esse cabra fez, e não posso omitir ou ignorar tais fatos.
Na graça que é de graça!

Rô Moreira disse...

kkk Misericórdia tem cada um que é só vergonha. Quer dizer então que ele esta fazendo sucesso pois foi até no ratinho né?? isso se deve a Deus ou ao diabo?? kkkk

FRED VOX disse...

Pessoas falaram o que pensão sobre a entrevista. Mais não sabem o que aconteceu antes ,durante e depois da mesma. Uma batalha se fez para satanás ser desmascarado perante 50 milhos de telespectadores . não fui para me divulgar e sim para pregar para o Carlos massa, se vc ver digo a ele sobre a ida dele na igreja, cerca de 2 semanas antes. Eu orei e jejuei por ele e todos que estavam assistindo . na hora de dar meu telefone e meu sate preferi dizer que Jesus é o caminho, pedi que o apresentador confessasse . vc conhece algum pastor ou cantor evangélico que falou o nome JESUS em um programa secular ?você já viu. Éé´ pense nisso.pr:FRED VOX em Cristo

Seguidores